CAPA FACEBOOK AZUL.jpg

"Para ter saúde plena é preciso um estilo de vida saudável; equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual."

Cuidados médicos

SUA SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

Doctor taking blood pressure of older patient
gordo.jpg
ecocardiograma.jpg
dcv imagem.jpg

Consulta de Cardiologia Integrativa

Cuidando de você

Por meio de uma abordagem integrativa, cada paciente é visto como um todo ao invés de um único sintoma a ser tratado. A saúde pode assim ser alcançada através do equilíbrio entre corpo, mente e emoções.

Sua saúde merece cuidados e atenção adequados e estou aqui para ajudá-lo.

Tratamento de Obesidade

Emagrecendo de forma saudável

A Obesidade é um dos maiores problemas de saúde pública e um fator de risco importante para doenças cardiovasculares. O Processo de Emagrecimento deve ocorrer de dentro para fora. A Obesidade é uma doença multifatorial e o Emagrecimento deve ser consciente, permanente e saudável. Resultados rápidos são possíveis e uma real mudança no estilo de vida concomitante é necessária para que os resultados sejam permanentes e te tragam saúde. Conte comigo para ajudá-lo!

Ecocardiograma

Avaliando melhor o seu coração

O ecocardiograma é o ultrassom do coração. Por meio deste exame, é possível ver o tamanho do coração, sua estrutura anatômica, como câmaras cardíacas, válvulas, vasos que chegam e saem do coração, pericárdio, a função cardíaca, além de diversos outros achados que permitem uma avaliação mais completa do paciente

Doppler de carótidas e vertebrais

Prevenindo o AVC isquêmico

O Doppler de carótidas e vertebrais é um exame que avalia as artérias que passam pelo nosso pescoço e irrigam o cérebro. Através dele, podemos visualizar possíveis obstruções por placas de gordura, auxiliando na prevenção de um dos tipos do AVC isquêmico, além de avaliar presença de malformações congênitas e complicações como dissecção do vaso.

Agende agora sua consulta!

Trabalhamos com atendimento presencial (em Salvador) e Telemedicina. Para mais detalhes, entre em contato através do WhatsApp (71) 98233-9736.

Av Luis Viana, 6462. Ed Wall Street, sala 117, Torre B. Salvador-Bahia, Brasil

Obrigado pelo envio!